quinta-feira, 16 de junho de 2011

CHIPS - California Highway Patrol

Vai dizer que você não curtia esse seriado? Eu brincava com meus amigos de CHIPS! Subia na bicicleta e fazia o maior fuzuê! E claro, todo mundo queria ser o Ponch" Poncherello pois ele era muito mais engraçado do que o sério Paul...
Não tinha essa de policial bom e policial mau. Na série “CHiPs” (abreviação de California Highway Patrol), que mostrava o cotidiano de dois patrulheiros rodoviários de Los Angeles, tanto Jon Baker (Larry Wilcox) como Frank "Ponch" Poncherello (Erik Estrada) eram tiras camaradas. A diferença é que Jon era mais sério e certinho, enquanto Ponch tinha um perfil mais descompromissado.



sexta-feira, 3 de junho de 2011

Spectreman

Que Power Rangers que nada! O bom mesmo é Spectreman! Eu simplesmente amava! Mas o que eu curtia mesmo era a velocidade com que os japoneses reconstruiam suas cidades...


Capitão Marvel

Eu não perdia nenhum seriado! Achava o máximo! Eu sabia desenhar o Capitão Marvel e enchia meus cadernos da escola com desenhos do meu herói favorito. Naquela época passava também o Super-Homem, mas era um super homem esquisito, de cabelo branco e meio gordo que dava dó, aí não tinha pra ninguém: Capitão Marvel detonava!

Por onde anda o Capitão Aza?

Na época (75, 76) eu conheci o programa O Clube do Capitão Aza quando fui visitar minha irmã que morava no Rio de Janeiro e para uma criança de 6 ou 7 anos, aquilo era simplesmente o máximo: um piloto de avião de guerra num programa de TV! Era muito pra minha cabeça!! Abaixo, um pouquinho de Capitão Aza!